Dicas, Uncategorized

Ajuda com produtos alimentícios em Orlando

Por ser uma dúvida recorrente, resolvi postar sobre alguns produtos do nosso cotidiano que têm ou não correspondente em Orlando.

1. Leite Ninho: o queridinho das famílias brasileiras parece não fazer muito sucesso por lá, quando fui não encontrei em nenhum Walmart em que estive…mas aí vai uma foto do danado, pode ser que você encontre e se encontrar compartilhe a dica!

2. Toddynho: outro queridinho das nossas crianças…infelizmente, se seu filho só toma ele você terá que reservar uma espaço na bagagem pra levá-lo junto com você. O achocolatado mais encontrado por lá e o mais próximo do que temos aqui é o Nesquik, meus filhos não curtiram muito não, mas tomaram…

3. Café: eis um sofrimento pessoal desta que vos escreve! Os cafés solúveis deveriam ser chamados de “chafés solúveis”, o que é aquilo? Só encontrei Nescafé meeesmo, na última semana e ainda assim é aquela versão fraquinha…afff Café de pó não comprei, pois não encontrei nenhuma marca que conhecesse nem de longe…tentei observar qual o americano compra, mas só tinha brasileiro! Aliás o nescafé nem tava na seção de cafés, era tipo uma seção separada que não entendi o princípio, mas qualquer brasileiro iria gostar, pois tinha té leite Moça!

4. Margarina: quem gosta de pão dá um pulinho! Eu amo pão, e adoro uma margarina (eu sei, eu deveria estar dizendo manteiga, mas eu gosto é de margarina mesmo, deve ser coisa de pobre sei lá…sou eu, pronto desabafei) e essa é maravilhosa:

P1010057

5. Refrigerantes: são tantas as variedades que talvez até merecesse um post dedicado. Eles têm um corredor imenso, imenso mesmo só com refrigerantes, aí você fala: ‘”mas no meu supermercado tb é assim…” ahhh cala a boca (como diz uma amigo meu), vai lá no seu supermercado e mede o tamanho que é dedicado a cada marca, você vai ver que só de Coca tem umas 4 prateleiras fora o que tem no chão dentro das embalagens…lá são muuuuitos tipos de refrigerante, de muuutios sabores inusitados e diferentes.

 

6. Sucos: se você pensa que vai tomar suco natural, fique sabendo que lá só encontrei os artificiais, há quem diga que os de laranja de garrafinha são “naturais” eu não acredito, não tem sabor de natural, sabe aqueles sucos do mc donalds…pois é…ahhhh não tem Ades lá ok!

A melhor marca de sucos…esse de uva é uma delícia!

7. Leite de Soja: minha amiga…se seu filho só toma leite de soja, leve! É difícil achar até o líquido, o nome do deles é Silk (pelo menso o mais popular no walmart), minha filha tomava Ades e detestou esse aí…

P1010061

8. Sabão pra lavar roupa: você irá encontrar inúmeras opções e a grnade maioria delas é liquida, agora que estamos experimentando no Brasil, mas lá é a preferência nacional, confesso que prefiro o líquido, usei esse aí, é o correspondente do nosso Ace, cumpriu com sua função.

Por enquanto é isso, se você tem sugestão para posts, favor colocar nos comentários!

Até o proximo post!

3 comentários em “Ajuda com produtos alimentícios em Orlando”

Deixe um comentário