Dicas · Orlando set 2012

Hampton Inn Miami Dadeland e Farfield Inn by Marriot–o que esperar?

Hampton Inn Miami Dadeland

Foi a segunda vez que nos hospedamos nos hotéis econômicos do grupo Hilton. Ano passado ficamos no Hampton Inn Aventura, esse ano escolhemos o Hampton Inn Miami Dadeland.

Mais uma vez fomos muito bem recebidos, tanto as instalações quanto os benefícios inclusos são os mesmos do Aventura (café da manhã, internet e estacionamento gratuitos). Quartos duplos (duas camas de casal) bem equipados e limpos. Todos os dias na recepção, além do café da manhã (já incluso na tarifa) eles disponibilizavam sacolas de papel com lanches rápidos dentro: 1 água, 1 maça, 1 muffin e 1 cookie. O hotel tem academia bem equipada e piscina de tamanho razoável porém de água fria.

A internet nos serviu muito bem, mas estávamos no térreo então não dá pra saber se em todo o prédio tem a mesma qualidade, o café da manhã é bem variado porém americano: muito cereal, café, sucos, torradas, ovos e bacon dentre outras coisas que não me recordo agora.

Os funcionários são atenciosos e solícitos, o gerente é brasileiro o que facilita para aqueles que não dominam a língua inglesa! Ajuda com dicas e quer ter certeza de que você está gostando da estadia. Gostamos muito!

A região é ótima! Tem um pequeno shopping a poucos metros, o Dadeland Station com uma Target, Michaels, Best Buy e uma Bed Bath and Beyond! Próximo, praticamente do lado também tem o Dadeland Mall, um shopping imenso e super completo! Muitos restaurantes próximos, muito fast food também! Voltaremos com certeza!

Farfield Inn by Marriot

Este foi uma grata surpresa! Ficamos hospedados nesse hotel apenas por uma noite, mas ficaríamos muito mais!

O Farfield Inn Suites by Marriot (Miami Airport) é um excelente hotel com um excelente custo benefício. Ele figurou em nossa lista por mais de um mês antes de fecharmos com o Hampton Inn, mas para nossa surpresa e alegria pudemos desfrutar do pernoite nessa franquia.

Como compramos nossas passagens com bastante antecedência estávamos sujeitos a atrasos, cancelamentos e mudanças repentinas de datas, e foi o que aconteceu: tivemos dois cancelamentos de data, no primeiro trocamos o dia do embarque sem problemas pois ainda não tínhamos reservado hotel em Miami, mas na segunda vez já estávamos com tudo pago e como a mudança de horário foi maior do que 24h (a infraero fala em 4) tivemos o direito a hospedagem gratuita (nesse caso o pernoite), não foi tão rápido, prático e natural, tive que brigar mas minha luta será relatada em outro post referente à companhia aérea.

O hotel é relativamente novo, fica do lado do aeroporto, ou seja, perfeito pra quem está em trânsito ou está vindo ou indo para Orlando e precisa pernoitar. Carpetes incrivelmente limpos, quartos agradáveis com tv moderna, cafeteira e microondas, decoração clean, tudo isso aliado ao café da manhã, internet e shuttle gratuitos! Tudo de bom!

A recepção foi extremamente amigável e rápida (chegamos 1:00am)! O motorista do Shuttle muito solícito e simpático, nos deixou praticamente na porta da Alamo, mereceu a gorjeta! Com certeza ficaríamos nesse hotel novamente!

P1020574P1020575

Espero que tenham gostado!

Anúncios

Um comentário em “Hampton Inn Miami Dadeland e Farfield Inn by Marriot–o que esperar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s