Dicas · Orlando set 2012 · vídeos

Sheraton Vistana Lake Buena Vista–repetimos!

A poucos minutos dos parques temáticos de Walt Disney World®, o resort é circundado por muitas atrações e atividades do centro da Flórida e serve como um acolhedor oásis, longe das multidões.

svo5608po_41262_md

Esta foi nossa segunda vez no Sheraton, a primeira vez foi em setembro de 2011 (nossa primeira vez em Orlando). Conhecemos o Sheraton por causa de um programa de timeshare que adquirimos no Rio Quente Resorts em Goiás (RCI), simplesmente adoramos tudo, a estrutura, o lugar, as acomodações…

Esse ano resolvemos repetir a dose! Dessa vez ficamos em um apartamento de 2 quartos para até 8 pessoas, como não encontramos ninguém pra dividir a tempo ficamos sozinhos (em família). Não poderia ter sido melhor!

A localização pode não ser das melhores pra quem busca o agito da International Drive, mas a proximidade do complexo Disney é ótima! Na esquina tem uma walgreens, atravessando a rua principal tem vários restaurantes, uma 7eleven, muito próximo fica o Outlet Premium da Vineland Rd.

O condomínio é bem seguro, só tem acesso quem tiver autorização visível no painel do carro além do cartão de entrada do apartamento que também irá liberar a cancela na guarita de entrada do complexo. Se você não estiver de carro, não se preocupe, devido a grande extensão de área do resort você poderá solicitar transporte até a entrada do mesmo (não tem que ficar andando muito), é só ligar na recepção e marcar o horário que els vão te buscar na porta da sua unidade e vão te levar para qualquer outro ponto do resort.

Vamos ao que interessa!

Como já tivemos uma experiência anterior (e descobrimos quanta falta faz um elevador) solicitamos uma unidade no andar térreo ou que tivesse elevador disponível e, de preferência, próximo da piscina. Fomos prontamente atendidos. Apartamento completo: 2 quartos (1 com cama king size e cofre no armário e outro com 2 camas de casal) com tv, armários, cômodas e banheiro, sala de jantar, sala de estar com tv e som, varanda de frente para um laguinho, saída de emergência, cozinha altamente equipada (cafeteira, liquidificador, torradeira, lava louças, fogão e forno elétricos, geladeira, armários com tudo o que é necessário desde copos até travessas…) e uma lavanderia no corredor (dentro do ap) com máquina de lavar e secar roupas (o sabão você terá que adquirir, ou no market place que é um mercadinho que tem dentro do complexo ou no walmart por exemplo, para a lava louças eles disponibilizam gratuitamente o produto).

P1020657P1020658P1020659P1020665

P1020660P1020661P1020662P1020664

P1020671P1020672P1020673P1020670

O serviço de quarto ocorre uma vez por semana e consiste em limpeza mediana (não notei uma faxina geral), nos outros dias: dia sim, dia não, são trocadas as toalhas e retirado o lixo. Se desejar mais dias de limpeza tem que pagar um adicional. Na unidade tem aspirador de pó, vassoura e pá, caso necessite. O que fazemos é comprar spray anti-bacteriano com cloro forte pra colocar no banheiro (pia e vaso), de resto não precisei pedir mais dias de limpeza e olha que ficamos 21 dias hospedados lá.

O hotel recebe encomendas antecipadas ao check-in, no nosso caso de timeshare, devido à dificuldade de localizar a reserva com muita antecedência, podíamos enviar encomendas no máximo 72 horas antes do check-in, os primeiros 3 pacotes são gratuitos (eles apenas atentam que essa gratuidade se refere a pacotes pequenos), os demais são cobrados U$5.00 por pacote. Se você já estiver hospedado qualquer pacote é gratuito, será entregue na recepção que irá avisá-lo por telefone e você deverá dirigir-se ao Welcome Center com o passaporte para retirar seu pacote. Tudo muito organizado e seguro!

Por ser um resort com muitas atividades, a todo momento recebiamos mensagens no telefone com os horários das atraçoes que iam desde show de mágica até recreação na piscina com gincana. Dentro do complexo há um mini mercado com produtos básicos e de sobrevivência rsrs. Tem também 2 restaurantes, academia, salão de jogos, bar e praça de alimentação com fast food (pizza hut, KFC e AAF), sem contar os parquinhos espalhados por toda a área das unidades, muita tranquilidade e sossego!

Recomendamos muito este hotel, principalmente se os pequenos estão juntos de você e se você pretende ficar mais tempo em Orlando.

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida adicional é só deixar um comentário!

2 comentários em “Sheraton Vistana Lake Buena Vista–repetimos!

1. Olá. Boa noite
    Fiquei muito bem impressionada com o seu post. Acabei de comprar um plano timeshare d RCI em parceria com o hotel Tauá de Termas de Araxá.
    Gostaria de obter outras informações sobre esta nova forma de viajar com uma consumidora como vc.
    Vc poderia me passar seu email ou telefone?